terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lembrancinha fáceis

Lembrancinhas para aniversário fáceis de fazer

Mais uma seleção com algumas lindas ideias para você fazer sua lembrancinha de aniversário e festas! Tem de tudo um pouco. Bora ver?

1. Saquinhos de estopa cheio de guloseimas fechado com fitas e uma flor de papel! Fofo e muito fácil!!!
2. Para a festa Monstrinhos, olha que ideia genial e bem simples. Você pega saquinhos transparente, enche de balinha de coco e pinta com caneta permanente ussa carinha de susto! Depois é só fechar com uma fita preta! Uiiiii que medo!
3. Para a festa de tema Circo, você pode encher um saquinho transparente de balas coloridas e usar uma tag que parece um teto de circo. Olha como fica lindo!
4. Tema da festa Mickey, faça com papel cartão preto as orelhas do Mickey e use como tag para fechar sacolinhas com guloseimas! Prontinho!
5. Para festa Safari, um saquinho de pão branco com vetor de elefante colado, finalize com uma fita bem colorida e linda!
6. Festa de Jardim Encantado, você pode tentar encontrar nessas lojas de festas ou 1,99 pazinhas como estas e fazer sua lembrancinha, vai arrasar!

 
7. Também para o tema Jardim Encantado, sacolinhas com centopeias coloridas coladas, que podem ser feitas de papel ou EVA. Depois é só encher a sacolinha com surpresas!!!
8. E os famosos sacos de pão não podem ficar de fora! Veja essas duas ideias florais que você pode copiar! Um charme!

Um comentário: